segunda-feira, janeiro 15, 2007

Participação em "directo " de Ana S.


"Em 2003 a Câmara Municipal de Paredes efectuou uma poda nas árvores do jardim em frente à Câmara Municipal, supostamente para evitar perigos de queda que as árvores representavam e colocou o tal jardim (parque José Guilherme) no estado que se vê na imagem que envio (digitalizada de um jornal local - Fórum), 3 anos passados chegaram à brilhante conclusão que tinham feito asneira... que as árvores tinham morrido e não melhorado (que espanto, não???). Assim, resolveram embrulha-las em plásticos coloridos para chamar ainda mais a atenção da asneirada que tinham feito... chamam-lhe arte urbana... (tenham dó!!!!!) o resultado é o que se vê neste endereço (Jornal Aberto) peço desculpa mas não tenho fotos minhas... não consegui, acho demasiado bárbaro!

O hilariante é que a Câmara Municipal junto das árvores plastificadas tem uns painéis a comunicar aos cidadãos que vai melhorar os serviços, os técnicos vão fazer formação para evitar os erros do passado, etc... estranheza das estranhezas (ou não...) a brigada de phodadores continua livre na rua a fazer das suas..."



Começo aqui uma nova modalidade neste Blog...."reprodução fiel dos textos que me chegam por e-mail". Sempre que estes possam ser publicados, vou fazê-lo.


Obrigado pela participação da Ana S.

4 comentários:

Anónimo disse...

boa Ana...isso é que é denunciar...e infelizmente há tantos casos por aí espalhados ...

Anónimo disse...

Falta dizer no texto onde é que se passou isto (se bem que podia ser em qualquer parte do país, infelizmente)
Diana Dias

Anónimo disse...

Adenda ao comentario anterior:
Apercebi-me que se linkar no dito jornal fica-se a saber que foi em Paredes (mas desculpe a sugestão talves devesse aparecer na legenda da imagem , no texto)

E como está agora o jardim? Ja mudaram as árvores todas?
Ou ainda estão embrulhadas?
Diana Dias Silva

António Carlos Miranda disse...

Corrigido, Obrigado.

Quanto ás árvores não sei o q lhes aconteceu, talvez a Ana Santos possa ajudar....